Follow admAndreLuiz on Twitter

sexta-feira, 4 de abril de 2008

WebCast Sobre Serviço de Terminais windows 2008

Inscrições Grátis

http://msevents.microsoft.com/CUI/WebCastEventDetails.aspx?EventID=1032368059&EventCategory=4&culture=pt-BR&CountryCode=BR



Implantação de Programas Remotos com os Serviços de Terminal do Windows Server 2008

Descritivo: Esta sessão analisa como os Serviços de Terminal do Windows Server 2008 melhoram a produtividade e reduzem os gastos ao facilitar o gerenciamento da implantação de softwares. Saiba como os Serviços de Terminal do Windows Server 2008 facilitam o acesso a programas remotos. Você terá uma visão geral dos programas remotos e irá saber mais sobre os seus usos e benefícios. Veja como os programas remotos são implantados, bem como os componentes de recursos e os clientes que utilizam estes aplicativos. Além disso, a sessão explica as implantações de linha de base e os seus requisitos. Após examinar a implantação, estudaremos as Remote Rogue Exceptions. O uso dos programas remotos aumenta o risco de aplicativos perigosos emularem aplicativos originais.

Palestrante: Prof. André Luiz
Moderador: Paulo Dutra Nível de dificuldade: 300
Data: 08/04/2008 Hora: 12:00hrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Placa de Vídeo, I hope you enjoy. The address is http://placa-de-video.blogspot.com. A hug.