Follow admAndreLuiz on Twitter

domingo, 4 de abril de 2010

Copa Microsoft de Talentos – Nosso Webcast dia 9

http://www.talentosmicrosoft.com.br/home.aspx

 

O Jogo 3 está chegando. Acompanhe os webcasts ao vivo às 20h, tire suas dúvidas com os moderadores e prepare-se para as provas. Inscreva-se já:

05/04 Windows Server
07/04 Exchange Server 2010
09/04 Windows 7

 

Idioma(s):
Português.

Produto(s):
Outros.

Público(s):
Dev/Programador Pro.

Duração:
60 Minutos

Data de Início:

sexta-feira, 9 de abril de 2010 20:00 Brasília

Visão Geral do Evento

Conheça os recursos que tornam o Windows 7 o sistema operacional mais fácil, prático e agradável de usar - em qualquer ambiente, com qualquer dispositivo - da nova interface gráfica aos recursos de rede como HomeGroup.
Produtividade, Segurança, Gerenciamento. Com o Windows 7, sua empresa vai ganhar muito nestas 3 áreas. Acesso rápido e de qualquer lugar com DirectAccess e BranchCache, Dados sempre Seguros com BitLocker e BitLocker To Go, PowerShell 2.0 para o total controle do ambiente, são somente alguns dos recursos para tornar a TI de sua empresa mais dinâmica e seus usuários mais produtivos.
Prepare-se para explorar os recursos do Windows 7 em suas aplicações!
Palestrante: Andre Luiz Mattos Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor, sou da cidade de itaperuna, e aqui estamos com uma situação dificil de resolver, pois a prefeitura teve em seu quadro de funcionarios mais ou meno 300 pessoas recebendo RPA, umas com 8 outras com 5anos de trabalho e, sendo q fizeram um concurso com prazo de 2 anos para prenchimento de vagas, e de repente estão demitindo estes de RPA alegando não ter mais necessidades de trabalhos deles, queria saber se eles tiveram vinculo trabalhista e se tem direito a verbas e quais as verbas. desde já agradeço pois minha irmã é uma delas e tem 9 anos de trabalho, sendo q nunca preencheram documentos de RPA, nada foi formalizado.

Anônimo disse...

meu email é valcemirnavega@hotmail.com