Follow admAndreLuiz on Twitter

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Windows Server 2008 R2 Remote Desktop Services Resource Kit em Pré Lançamento

51tGetaXX7L__SL500_AA300_

Windows Server 2008 R2 Remote Desktop Services Resource Kit

Essa fascinante obra na verdade esta em em pre-lançamento e pode ser reservada com pedidos “pre-order” na Amazon por exemplo.

Profundo e abrangente, este RESOURCE KIT fornece as informações necessárias para planejar, implantar e administrar serviços de área de trabalho remota no Windows Server 2008 R2.

Você obtém orientação técnica de quem conhece a tecnologia , ou seja Especialistas do setor e membros da equipe da Microsoft. Inclui cenários para serviços de área de trabalho remota (anteriormente conhecido como serviços de terminal), virtualização de funções, Remote Desktop Virtualization Host (RDVS), gerenciamento de compatibilidade de aplicativos, uso do Windows PowerShell ™ para configuração e gerenciamento, administração de recursos de segurança, implantação de uma farm, publicação de recursos, gerenciamento de sessões e outras questões relativas ao ciclo de vida do produto.. Além disso, vem com um CD , o CD do RESOURCE KIT apresenta uma versão electrónica totalmente pesquisável do livro, juntamente com os scripts de exemplo, white papers, links para ferramentas e videocasts e outros recursos essenciais.

Como MPV de remote desktop não poderia deixar de recomendar essa preciosidade .Tive a oportunidade de interagir com o time e posso garantir que esse material foi desenvolvido com muita seriedade e carinho para a comunidade técnica. Aguardamos ansiosos o lançamento.

Link para “pre-order”

http://www.amazon.com/Windows-Server-Desktop-Services-Resource/dp/0735627371/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1287520412&sr=1-1

Nenhum comentário: