Follow admAndreLuiz on Twitter

quinta-feira, 8 de março de 2007

Proximos Eventos Online so Site da Microsoft que estarei participando


É clicar no evento e se inscrever , vamos agitar os eventos
A Microsoft Sorteará 10 camisas no final do CHAT que ocorrerá após o evento.Lembrando que o evento é gratuito.



Descritivo: Essa série apresenta uma visão geral e boas práticas na implementação de tecnologias baseadas em Terminal Services do Windows Server 2003. Planejamento, implementação, gerenciamento, licenciamento, balanceamento de carga e segurança serão abordados em detalhes.
Palestrante: Rover Marinho
Moderador: André Luiz Mattos Oliveira
Data: 20/03/2007 Hora: 12:00hrs



Descritivo: A segunda parte desta série abordará os vários métodos e opções que temos para a implementação de Clientes Terminal Serivces para ambientes médios e enterprise, tais como Intellimirror, SMS e clientes web, bem como passos para resolução de problemas e gerenciamento pró-ativo.
Palestrante: Rover Marinho
Moderador: André Luiz Mattos Oliveira
Data: 27/03/2007 Hora: 12:00hrs

Protegendo Informações Confidenciais com o Microsoft Windows Rights Management Services - Parte 1 O Microsoft Windows Rights Management Services (RMS) é uma tecnologia integrada com o Windows Server 2003 que permite o controle de propriedade intelectual de dados confidenciais, tais como emails, documentos internos e conteúdo Web. Esse webcast apresentará as melhores práticas de planejamento e implementação desta solução em sua infraestrutura. Palestrante: André Luiz Mattos Oliveira
Moderador: Robson Branco
Data: 23/05/2007 Hora: 12:00hrs
Protegendo Informações Confidenciais com o Microsoft Windows Rights Management Services - Parte 2 Nesta segunda parte da série, abordaremos os componentes RMS Server e Client e aplicações que são preparadas para RMS que podem se valer desta infraestrutura. Discutiremos também conceitos de chave e credenciais que formam a base para este modelo de confiança. Palestrante: André Luiz Mattos Oliveira
Moderador: Robson Branco
Data: 30/05/2007
Hora: 12:00hrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Professor Andre Luz,

Escrevo a fim de convidá-lo a conhecer uma pesquisa que alguns capitulos do PMI estão desenvolvendo para pesquisar a relação entre Competência X Complexidade X Sucesso dos Gerentes de TI.

Quem participar irá ganhar uma série de análises, relatórios e avaliações sobre suas características.

A pesquisa está em www.gerentedeti.com.br